conheça o mangá Sankarea



Resumo escrito por:Dindmais

Sanka e uma garota rica que desde sempre teve suas ações estabelecidas por um pai controlador que não a deixava fazer nada além do que ele acha certo. Uma vez, enquanto Sanka gritava em um local isolado, um rapaz de nome Furuya que por sinal é obcecado por zumbis e fazia seus exerimentos nesse local, a houve e tenta entender por que a garota mais bonita e rica da escola parece tanto querer morrer.
Quando o gato de Furuya morre ele tenta desesperadamente revivê-lo e então passa a fazer experimentos sempre acompanhado de Sanka que o observa e o ajuda chegando até mesmo a tomar a poção "zumbificadora" que Furuya cria para salvar seu gato.
Em um fátidico acidente Sanka cai de um desfiladeiro e morre, porém, por ter tomado a poção ela volta a vida como zumbi e Furuya a leva para morar com ele para que possa observar as reações de seu experimento. A história se desenrola com complicações de como alimentar e manter o corpo de Sanka inteiro sem ser afetado pela deterioração de seus órgãos chegando em um clímax ao perceber que a resposta estava ali o tempo todo.

Sankarea Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/children-and-youth/2379212-sankarea/

Comentários