Micro-ondas Electrolux MTD30 - 20L

Imagem
Micro-ondas 20 litros da Electrolux. Possui 09 Receitas pré-programadas: arroz, carne moída, omelete, pudim, bolo de caneca, brigadeiro, macarrão instantâneo, pipoca e hambúrguer e as teclas Menu Descongelar, Menu Kids, Menu Dia a Dia, Menu Sobremesa, Tecla Aquecer Refeição, Tecla Início + 30s, Tecla Relógio e Tecla Mudo: é só apertar a tecla “0” por 4 segundos e o som de “bip” desaparece. Tem ainda 10 níveis de potência, de manter aquecido até assar bolos e preparar carnes, trava de segurança que permite travar o uso do aparelho quando você quiser (ideal para evitar que crianças ou pessoas não autorizadas a usar o produto possam acioná-lo), além de painel e classificação energética A.

clique na foto dele acima para comprar

Ciclomotor Jonny 50 à Gasolina 49cc

Ciclomotor Jonny 50 à Gasolina 49cc - Jonny Motorcycles - Vermelho


Ficha-Técnica


Informações técnicas
Marca: Jonny Motorcycles
Referência: JN051.
Cor: Vermelho
Modelo: Jonny 50

Tipo
combustível 

Gênero
unissex 

Idade recomendada
+18 

Motor
Potência do motor: 49 cc 
3 cv.

Velocidade
máxima 50 km/h.

Quadro
chassi de liga reforçada.

Garfo
Com suspensão: sim 
Tipo de suspensão: suspensão hidráulica.

Guidão
Cestinha: sim 
possui porta objetos no console central.

Movimento de direção
Tipo: direita e esquerda.

Manopla
Borracha 

Roda
Tamanho do aro: 10 
liga leve.
Pneus: - dianteiro 3.50-10;
- traseiro 3.50-10.

Freio
Tipo de freio: - frontal à disco ventilado com ABS;
– traseiro à tambor.
Alavanca de freio: - dianteiro;
- traseiro.

Lanternas
Traseira: sim.
Tipo de lanterna: traseira com luz de freio.

Farol
sim 
- dianteiro de duas modalidades;
- 12v-35w.

Capacidade do tanque de combustível
4 l

Distância entre eixos
1195 mm.

Peso aproximado
Suportado pelo produto: 75 kg.
Peso do produto: 82 kg.

Dimensões aproximadas
Produto: (L x A x P): 165 x 65 x 107,5 cm.
Observações: Entrega do produto:

Por se tratar de veículo automotor no caso especifico Moto, a mesma deve passar por uma revisão de entrega (montagem, troca de óleo, limpeza de carburador, regulagem, checar funcionamento, regular a pressão dos pneus, reaperto geral etc. ) antes do seu manuseio. 
Após a venda ser concluída, a moto deve ser enviada (na caixa) para a Assistência Técnica local, onde posteriormente o cliente irá RETIRAR sua motocicleta e receber as explicações de manutenção e procedimentos, pelos Assistências Técnicas . É estritamente proibida a entrega direta do veículo ao cliente, acarretando na perda da garantia e não aceitação do produto no caso de devolução por parte da Jonny Motos (ele cliente não sabe que há necessidade de se trocar o óleo, por exemplo).

Habilitação:

O condutor deve sempre ter mais que 18 anos e ter ao menos a habilitação B ou a ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotor).

Emplacamento:

O município é o responsável pela fiscalização e emplacamento do veículo, e não o DETRAN. Quando a prefeitura cria uma lei municipal que outorga ao DETRAN a fiscalização dos ciclomotores, o mesmo passa a ter a obrigatoriedade de ser emplacado exatamente igual aos outros veículos. Portanto, o emplacamento do ciclomotor depende de cidade para cidade.

Importantíssimo: 

Após a moto ter sido vendida, a loja deve enviar um e-mail para o Sr. Luiz Lara luizlara@jonnymotos.com.br com copia para a Sra. Tania tania@jonnymotos.com.br imediatamente para não esquecer, com o numero do chassis da moto, número do motor, cor e CNPJ da loja que emitiu a nota fiscal para o cliente. Com isso em mãos, nós cadastramos o veículo no BIN (Base Índice Nacional) o mesmo estará apto a ser emplacado. O emplacamento nestes casos é igual ao de veículos convencionais, sendo necessário o cliente ir ao DETRAN com a moto (para a vistoria) e com seus documentos: nota fiscal de venda, RG, CPF e comprovante de endereço. É extremamente necessário que os dados da moto constem na nota fiscal, como: chassi completo, motor completo, ano modelo, ano fabricação, cor e DI. Todas estas informações constam no corpo da nota fiscal de venda dos veículos emitida pela Jonny Motos. 

Garantia e Manutenção:

Os postos de atendimento ao cliente do Magazine Luiza, as Assistências Técnicas estarão situadas apenas nas cidades onde existirem lojas físicas do Magazine Luiza. Clientes que adquirirem o produto e residirem em outras cidades, terão que retirar a moto na Assistência Técnica mais próxima, porque foi lá que o caminhão a entregou para ser montada. Não serão abertas exceções nestes casos. Motos vendidas pelo site, também deverão seguir este critério.

Devolução:

Só serão aceitas devoluções dos produtos Jonny Motos que tiverem passado pela Assistência Técnica, e a mesma fornecer um laudo técnico a ser encaminhado ao departamento de garantia da Jonny Motos em Simões Filho/BA. Motos que forem devolvidas diretamente ao Magazine Luiza sem a autorização prévia do departamento de garantia da Jonny ou sem o laudo da Assistência Técnica, não serão aceitas pela Jonny Motos.

Atendimento ao cliente:

A Jonny Motos disponibiliza um canal direto para atendimento aos clientes Jonny. Através de e-mail: sac@jonnymotos.com.br e através de telefone em horário comercial no número (71) 4117 1182.

Prazo de garantia
01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).

Sistema de Marcha
marchas CVVT automático.

Assento
acomoda 02 pessoas e tem porta objetos embaixo do banco.

Alimentação
gasolina.

Possui
amortecedores hidráulicos, autonomia - entre 150 e 200 km, e partida elétrica e no pedal.

Painel
indicador de combustível.

Ciclomotor Jonny 50 à Gasolina 49cc


Itens inclusos
- 01 Scooter Jonny 50.

Comentários