celulares e tablets Aplicativos



Crítica escrita por:ALeitora
Aplicativos para celulares e tablets

Com um misto de entretenimento e serviço, os aplicativos para smartphones e tablets se impõe muito rapidamente entre os usuários desses aparelhos.

Os programas são para todos os tipos de plataformas e formatos disponíveis nos dispositivos, porém somente uma parcela deles se destacam entre os usuários, que são aqueles que permitem um maior aproveitamento dos recursos dos aparelhos e uma maior interação entre usuário e aplicativo. 


Não importa qual a plataforma disponível para os aplicativos, o que importa é que esses programas estão fazendo a cabeça dos usuários dessas tecnologias. Entre os mais populares e utilizados programas dessa natureza estão: DoodleDroid, Angry Birds, Instagram, Google Goggles, Layar, Mint, Robo Defense entre outros. Além de oferecer entretenimento e diversão, esses aplicativos que já animam e muito o mercado de comercialização tecnológica, também proporcionam aos usuários oportunidades de trabalho para os desenvolvedores que estão iniciando nesse ramo. O fato é que esses programinhas extremamente interessantes, criativos e úteis estão formando um nicho mercadológico muito expressivo entre o setor de comunicação móvel. As projeções e estimativas de crescimento em usuários e movimentação financeira desses queridinhos são as melhores possíveis. Só no Brasil, as cifras chegaram na casa dos 50 milhões de reais. Para quem for trabalhar no desenvolvimento dos aplicativos, o cenário também é muito animador pois, segundo os especialistas, não é necessário ter um conhecimento muito profundo na área, pois basta ter curiosidade, básicas noções referentes ao negócio e interesse em fuçar o ramo. Na verdade, o que vai fazer a diferença em quem for meter a cara promissora área é a inteira disposição e dedicação, pois até auxílio de algumas empresas proprietárias, os interessados terão no sentido de facilitar ao máximo a construção desses programas para que os usuários fiquem cada vez mais fascinados e envolvidos com tanta tecnologia, entretenimento e diversão que esses aplicativos vêm oferecendo.



Aplicativos para celulares e tablets Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/internet-and-technologies/business-economy/2179408-aplicativos-para-celulares-tablets/

Comentários