7 dicas para controlar ataque de pânico

Como curar ataques de pânico - 7 meios eficazes


Resumo escrito por:alicemartins

Como curar ataques de pânico - 7 métodos eficazes

Por Heryanto Ben Anbak

Um ataque de pânico é um misto de medo, terror, preocupação e apreensão, sem a presença de um desastre real ou perigo


. Os ataques acontecem geralmente de forma abrupta, ao longo de alguns minutos. Às vezes, alguns ataques podem durar um pouco mais de tempo ou pode ocorrer por meia hora e depois diminuir, tornando-se difícil especificar quando termina um ataque e outro começa.

Ataques de pânico podem ser perturbadores e difíceis de lidar. Além dos efeitos negativos sobre o corpo e a mente, ataques de pânico podem causar estresse, depressão e outros sentimentos que comprometem uma vida normal e feliz.

De acordo com estudos, o pânico afeta as duas áreas do cérebro desencadeando o sentimento de medo e ansiedade na mente. Isso faz com que o cérebro tenha um mecanismo de defesa e, em seguida, venha a reação.

Como curar ataques de pânico? Curar ataques de pânico é possível. A pessoa tem a capacidade de controlar e gerenciar os ataques, mesmo que difícil e demorado, e levar uma vida cada vez melhor. São listados aqui sete métodos eficazes para a cura de ataques de pânico;

No. 1. Reconhecer os ataques e seus sintomas. Quando os ataques começam, eles podem vir acompanhados de outros sintomas. Basta lembrar de se acalmar, fazer respirações lentas e profundas. Aprenda a controlar os próprios pensamentos. Mude o seu pensamento e se concentre em algo positivo. Veja também o resultado de sua situação em um lado positivo.

No. 2. Faça os exercícios respiratórios e mude a linha de seus pensamentos de modo simples e fácil. Não seja demasiado duro consigo mesmo. Não parta para criticar a si mesmo por causa de sua condição. Trabalhe firme para não pensar sobre as coisas que podem ter sido traumáticas a você no passado. Estes eventos traumáticos podem moldar o seu jeito de reagir a determinadas coisas no futuro. Você não pode permitir que o passado o impeça de avançar.

No. 3 Faça algum exercício físico regularmente e aprenda uma variedade de técnicas de relaxamento. Por volta de uma hora faça caminhadas em torno do seu bairro. Se você quer força, adicione um pouco de musculação simples. Aprender a relaxar no final do dia é uma obrigação para qualquer pessoa que precisa de um pouco de alívio natural. A abordagem é um bom método para ficar longe dos sintomas. Exercício libera substâncias químicas naturais em nosso corpo que nos fazem sentir bem e vai melhorar a sua aparência.

No. 4. Dormir o suficiente durante a noite. Os especialistas sugerem que os adultos tenham de sete a nove horas de sono por noite. Uma boa noite de sono ajuda a manter o corpo e a mente saudáveis.

No. 5 Evite cafeína. Cafeína vai tornar você mais nervoso, ainda mais se usá-lo com algumas bebidas açucaradas. Isso torna mais difícil adormecer, que por sua vez faz a pessoa ter menos sono reparador e ficar ansioso pela manhã e durante todo o dia. E também limitar o consumo de álcool e bebidas carbonatadas.

No. 6 Coma melhor. Tente comer uma dieta saudável, alimentos integrais, com abundância de frutas e legumes frescos. Os alimentos que são ricos em vitaminas do complexo B, como cereais integrais, nozes, vegetais verdes, ovos e peixes. Manter afastado de alimentos processados ​​e comer produtos mais naturais.

No. 7 Não se esqueça de tomar qualquer medicação que esteja tomando e quaisquer itens de casa que vai ajudá-lo a se sentir mais confortável. Isso pode incluir o chá de ervas, um bicho de pelúcia, artigos religiosos, fotos e qualquer outra coisa que pode ajudá-lo a relaxar, estimular o seu cérebro, ou distrai-se de um ataque.

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Heryanto_Ben_Anbak
Como curar ataques de pânico - 7 métodos eficazes Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/investigative-medicine/2360705-como-curar-ataques-p%C3%A2nico-m%C3%A9todos/

Comentários