Porque tambem tu vives em mim para sempre O guarda da praia



Resumo escrito por:jaurelio
... A todas digo não...
Nunca amei um só momento.
Eu? Nasci sem coração!...
Amar? Nem tão pouco tento...
Era o verão de 1991 depois de catadupas de promessas de amor eterno, de noites inesqueciveis de luxuria, sobre o acimentado agreste da eira do teu avô onde nos amavamos às escondidas, inesperadamente partiste, sem um adeus um lamento um aceno que fosse.Soube mais tarde que os teus pais te enviaram para Londres para casa de uma tia que lá estava imigrada fazia anos.
Hoje, onze dias depois de te perder recebi carta tua, uma carta volumosa, com o meu nome escrito pela tua mão com letrinhas com contornos doces, como doce tu és e doce é tudo que vem de Ti... Amo-te e amarte-ei sempre! Abri, sofrego asficciando de coriusidade e alegria, abri aquele envelope que tu tocaste com as tuas mãos, que impreguenaste com o teu perfume inibriante natural... Lá dentro um livro, um pequeno livro de titulo "O GUARDA DA PRAIA" de Maria Teresa Maia Gonzalez. Na primeira pagina em branco até a tua magia lhe tocar escreveste:
...Sei que me guardarás na praia imensa e generosa do teu peito. Para sempre...
... Porque tambem tu vives em mim para sempre!...
Meu amor, minha eterna amada obrigada pela tua escrita obrigada pelo amor que me dedicas apesar da oposição férrea da tua familia. Meu amor obrigada tambem por este livrinho maravilhoso que me ofereceste, prometo-te que vou decorá-lo de frente para tráz e de tráz para a frente, juro que vou divulgá-lo até à exaustão, juro que foi o presente mais maravilhoso que recebi até aos dias de hoje.
Uso este meio para te agradecer e prometer que nunca te esquecerei!...
Não sou nada, és tudo para mim!!!
...
ao leres este livro poderás sentir o sal na pele, o murmurio das ondas a natureza a acenar...
O Guarda Da Praia Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/novel-novella/1647281-guarda-da-praia/

Comentários