móveis planejados cores decoração



Resumo escrito por:woodtech
Depois de comprar a casa é hora de começar a pensar na decoração, para isto preparamos algumas dicas para facilitar neste momento.
1º Móveis: Escolher os móveis é importante.
Os móveis devem ser planejados de acordo com o espaço que possui. Se você ainda não móveis, pesquise por móveis planejados em São Paulo, e escolha as melhores opções. Uma saída para não gastar muito com o design dos móveis é contratar marcenarias em São Paulo que sejam qualificadas para o serviço.

As marcenarias cobram muito menos pela criação do produto do que lojas especializadas em design de móveis. Você ainda pode pegar alguns exemplos na internet e ver com o marceneiro a possibilidade de criar algo parecido, apenas com um toque da sua personalidade e de acordo com as exigências do seu imóvel.
2º Pintura: As cores atraem vibrações para o ambiente.
Leia um pouco sobre as diversas teorias das cores disponíveis na internet conheça mais sobre as sensações e vibrações que cada cor traz ao ambiente. Os quartos, por exemplo, devem manter cores claras e relaxantes. O azul é ideal para estes ambientes, pois ele não cansa as vistas e traz a sensação de conforto e relaxamento.
Já a cozinha pode ser pintada com cores alegres, mas tome cuidado com o vermelho e tons de laranja, eles despertam o apetite e isso pode ser prejudicial à saúde dos membros da família. Com essas dicas você pode planejar a decoração da sua casa de forma integrada. Tanto os móveis como a pintura devem ser harmônicos entre si e produzirem o máximo de conforto para toda a família.

Móveis Planejados e Cores: Dicas para quem está decorando a casa Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/society-and-news/gender/2349011-m%C3%B3veis-planejados-cores-dicas-para/

Comentários