Demolidor do futuro filme

 por:virginiao
Apesar de ser um filme de ficção científica . O vingador do futuro aborda muitas coisas que serão bem possíveis no futuro ,não em 2020 como no filme, mas não está difícil de acontecer, principalmente porque a informatização está cada vez mais avançada e com fácil acesso para maioria das pessoas. Além da possibilidade da prática da criogenia. Trata-se de um processo em que um organismo é congelado, mas mantém por meio de dispositivos elétricos todas as funções vitais do ser humano em funcionamento.
Outro indício da possibilidade de vivermos em um mundo parecido com o filme é o afunilamento de regras na sociedade a cada dia que passa tudo fica proibido. Lembrando que a cobrança disso e daquilo são feitas as pessoas de bem, porém nada tem sido feito pela segurança das mesmas. Os bandidos estão soltos aterrorizando as pessoas e não são detidos, criam as suas próprias regras e praticam crimes livremente. È claro que algumas coisas limitadas são para melhorar a vida dos seres humanos, mas muitas delas são para reprimi-los fazendo com que cada um, perca o direito de se expressar ficar até mais tarde na rua se comunicar com o próximo e com isso começar a se prender em um quarto aonde sua janela mais segura para a rua seja um computador. E a partir daí a vida passa a ser parecido com o filme como nas cenas que o personagem de Silvester Stallone , John Spartan recebe multas virtuais por ter dito palavrões. E aproveita para usar os papéis das multas como papel higiênico, porque não sabe usar as conchinhas que ficam no banheiro.Também a cena da policial personagem da Sandra Bullock Lenina Huxley que tenta fazer sexo através de capacetes com ondas magnéticas como está acostumada a muito tempo sem contatos físicos ela sente nojo só de lembrar dos fluidos do corpo humano, pois lá em 2020 que é o cenário do filme as pessoas não se tocam fisicamente nem para beijar. A conclusão é que aquela vida do filme não em a menor graça tudo tão certinho e quase tudo proibido com a diferença que lá eles tem o vingador para mudar a história e aqui na realidade como será?



O Demolidor do futuro Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/entertainment/movies/2374322-demolidor-futuro/

Comentários