As tendências deste verão para os vestidos curtos serão linhas florais



Resumo escrito por:BrunoMiguel
O Verão é a estação mais aguardada do ano por grande parte da população, com o verão chegam dias quentes e noites muito agradáveis, com temperaturas mais quentes o uso de vestidos curtos torna-se agradável nesta época. Existem muitas mulheres que usam vestidos curtos durante todo o ano mas a época dos vestidos curtos é logicamente o verão.



As tendências deste verão para os vestidos curtos serão linhas florais, na minha opinião este verão marcara a moda de forma significa, com estas linhas de moda vamos relembrar os anos 80 portanto não se esqueça, vestidos curtos com linhas retas e estilo florar.


Como reparou ao longo deste artigo referi intencionalmente que a moda é passageira mas existem tendências intemporais como usar o preto e o branco, se quiser comprar roupa que não passe de moda rapidamente o preto e o branco é o mais indicado mas vamos ao que interessa, as cores que estão na moda este ano é o bege, o lilás e as cores mais fortes, como o amarelo, o verde, entre outras…


O Verão adequa-se a vestidos curtos mas não é proibido nem desadequado utilizar vestidos menos curtos ou completos, cada mulher tem partes menos boas e o vestido pode esconder isso, um vestido fica sempre bem, apenas deve ser escolhido correctamente para evidenciar a mulher.

Vestidos de Verão Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/lifestyle/fashion-and-beauty/2188632-vestidos-ver%C3%A3o/

Comentários