Violetas na janela História narrada pelo espírito de Patrícia



Resumo escrito por:LucianaSantosESilva
Violetas na Janela
História narrada pelo espírito de Patrícia conta tudo o que deparou após ter desencarnado. Patrícia desencarnou ainda jovem por causa de um aneurisma cerebral de forma repentina.
Enquanto espírito Patrícia descreve como são as diversas colônias de aprendizado, como se transportam, conhecimento adquirido, encontro com entes queridos e a batalha que os espíritos têm de vencer para ficarem livres das influências terrenas.
O livro é bastante instrutivo para pessoas que desejam se informar ou iniciar no espiritismo, mas também é um excelente conforto para quem perdeu pessoas amadas.
No livro Patrícia passa em palavras toda a sua evolução e afirma que obteve autorização de narrar sua vida pós-morte no plano espiritual para esclarecer algumas dúvidas e confortar corações angustiados.
O nome do livro se deve exatamente por uma das passagens mais emocionantes e contagiantes da história, onde sua mãe que ainda está encarnada coloca um vaso de violetas na janela do quarto da filha e com fé e emoção dedica a ela. Patrícia o recebe no mesmo instante com amor e gratidão.
Patrícia fala ainda sobre as sensações do desencarne e como muito espíritos se comportam depois da morte, explica sobre o Umbral, lugar de transição onde permanecem espíritos que viveram na terra longe dos deveres sagrados.
Ela ainda nos transmite como aprendeu a levitar e como fazia para se locomover antes desse aprendizado.

Violetas na Janela Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/2367879-violetas-na-janela/

Comentários