trair sem deixar rastros


Resumo escrito por:JRS23
1º Passo: Não conte para ninguém da sua intenção, nem para sua melhor amiga, pois essa pode ser a pessoa que irá te dedurar.

2º Passo: Selecione os possíveis candidatos.
    - Ser bem casado e com filhos.
    - Química entre os dois, mas não pronuncie suas intenções de cara.
    - Caso não tenha opção por perto, entre em salas de bate-papo, lá tem uma vasta opção.

3º Passo: Não de seu telefone, ou celular, pois pode ocorrer imprevistos desagradáveis. Ou use Privado para ligar e de preferência utilizando bônus, pois em caso de solicitação de extrato (OI), não constam essas ligações.

4º Passo: Abra uma aba no Internet Explore e clique em Navegar com o InPrivate. OBS: depois de usar apague o histórico em Segurança => Excluir Histórico => Clique em dados da Filtragem de dados do InPrivate.

5º Passo: Crie um MSN falso, coloque uma foto sua no perfil e quando for usar acesse via email. Consta na parte superior do email Messenger.

6º Passo: Na sala de bate-papo pergunte tudo e só responda depois que ele responder. Quando encontrar uma pessoa interessante dê ou pegue o endereço de email para adicionar no MSN. OBS: No email na parte superior Messenger.

7º Passo: Antes de um encontro converse bastante, avalie se o papo é saudável. Na dúvida não vá.

8º Passo: Não pode mudar em hipótese alguma suas rotinas.

9º Passo: Planeje cuidadosamente horário, dia e onde vai se encontrar, pois não pode ser perto da casa de nenhum dos dois. Caso um dos dois tenha carro, marque no estacionamento de algum shopping. Sempre retorne e verifique se não estar sendo seguida ou se tem algum conhecido.
OBS: Use preservativo sempre.

10º Passo: Os encontros não podem se tornar freqüente demais.

11º Passo: Se alguém ao redor desconfiar, dê um tempo e verifique onde houve falha.

12º Passo: As desculpas para as saídas devem ser bem convincentes.
Passos para uma traição perfeita. Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/lifestyle/family-and-relations/2114662-passos-para-uma-trai%C3%A7%C3%A3o-perfeita/

Comentários