trabalhar com transcrição de Áudio



Resumo escrito por:Acasan

O livro como ganhar dinheiro com transcrição de áudio é dividido em 3 partes com dicas fabulosas. Primeiro você aprende como digitar melhor e mais rápido, além de dicas de transcrições que podem salvar seu dia de trabalho.


 Você pode digitar mais rápido do que digita atualmente e pode fazer isso imediatamente após a leitura desse capitulo. Muito bom.
Na segunda parte é ensinado como se associar a empresas de transcrição de áudio como a 3Dablius. Veja: www.transcricaodeaudio.3dablius.com.br Essa empresa está em destaque no livro pois é a que paga melhor e mais rápido. Em todas as outras você tem que esperar o mês seguinte e em algumas até 2 meses para receber. Após fazer seu cadastro é só esperar que às vezes no mesmo dia (segundo o livro) aparece trabalho. Entre em contato por e-mail com a empresa falando de seu interesse em transcrever ou preencha o formulário de contato.

Os dois primeiros capítulos são o que se precisa pra iniciar nesse negócio lucrativo e quase inexplorado. Daí seguem dois anexos de nenhuma forma desprezíveis. Anexo 1 o que é Transcrição de Áudio ou Degravação e Anexo 2 Como montar seu negócio de transcrição de áudio e faturar ainda mais.

Anexo 1: Degravação é o ato de escrever manualmente ou mecanicamente a fala. Seja gravada ou ao vivo. A transcrição feita ao vivo geralmente é solicitada em emissoras de televisão, onde o salário é altíssimo devido ao numero escasso de trascritores no mercado brasileiro. Na outra opção ganha-se menos mas já se pode iniciar quase que imediatamente a faturar.

Anexo 2: Orientações super práticas de como montar um site profissional a baixo custo ou de graça. Como conseguir divulgação de baixíssimo custo, ou gratuita. E por fim como terceirizar a capitação de trabalho/cliente e como terceirizar a própria transcrição de áudio.

Como Ganhar com Transcrição de Áudio Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/how-to/money-and-business/2299582-como-ganhar-com-transcri%C3%A7%C3%A3o-%C3%A1udio/

Comentários