ter sua esposa de volta



Resumo escrito por:oxlay
Se você está dizendo, "Eu quero minha mulher de volta," mas você não tem certeza por onde começar, há algumas coisas simples que você pode fazer para tornar isso possível. Embora nenhuma dica ou um conjunto de dicas vão garantir que você vai ter sua esposa de volta, algumas coisas funcionam melhor que outras. Logo você não pode dizer, "Eu quero minha esposa de volta", mas "por que não posso fazer essas coisas de anos atrás?"

Ser extra simpático e educado é a primeira coisa que você tem que fazer. Isso soa ridiculamente simples, não é? Mas quando estamos com alguém por um tempo, nós tendemos a tomar para concedido. E se agora você está dizendo: "Eu quero a minha esposa de volta", então isso se aplica a você.

Não importa o que aconteça, você precisa estar em equilíbrio, simpático e educado. Infelizmente, é mais fácil ser simpático e educado quando ainda estamos juntos porque você vê-la mais vezes. Mas é possível se deparar com alguém, muitas vezes "acidentalmente no propósito", especialmente se você vive em uma cidade pequena ou fazem parte de uma comunidade muito unida.

Corra para ela frequentemente e usar a cada momento você está perto dela como uma oportunidade de mostrar a ela que você pode ser atencioso e educado. O importante é evitar coisas como ficar zangado ou impaciente com ela.

Às vezes isso é uma coisa difícil de julgar. Você pode pensar que sua esposa quer que você seja ciumento. Ou você pode pensar que o rompimento todo é uma manobra para levá-lo a agir de forma diferente. Se você pensar em manter a separação ao longo desses termos, você está em uma decepção.

Às vezes as pessoas não romper com alguém para provar um ponto e para obter a sua amante para vir ao redor de sua maneira de pensar. Mas na maioria das vezes não é um jogo, e a pessoa deixou porque eles estavam descontentes com você e com o relacionamento.

Se você está dizendo, "Eu quero minha esposa de volta!" E você está tentando se convencer de que ela realmente não pretende deixá-lo, mas em vez significava obter um lugar fora de você, pare de pensar assim agora.

Você simplesmente não deve presumir a saber algo que poderia ser completamente errado. Assim, assumir que ela tinha motivos que eram bons o suficiente para ela. E mostrar-lhe que há mais de você do que aparenta.

Então, de ser simpático e educado, passamos a ser ponderado. São coisas diferentes, embora eles estão sobrepostos, também. Ser simpático e educado pode ser aplicada a situações cotidianas. Sendo meio pensativo indo a milha extra.

Tente enviar-lhe um cartão dizendo que ela é especial. Enviá-lo sem motivo real, nenhuma ocasião, a não ser para lembrá-la que você acha que ela é especial. Surpreendê-la de uma forma que provavelmente raramente fez quando estavam juntos, e colher os frutos.

Finalmente, ser atencioso o suficiente para deixá-la sozinha. Você pode pensar: "Eu quero a minha esposa de volta", mas se ela não está pronta para tentar a manter persegui-la sobre o assunto, você só vai levá-la mais longe.


Eu quero minha esposa de volta 3 Dicas Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/lifestyle/dating/2333134-eu-quero-minha-esposa-volta/

Comentários