Sex and the city quatro anos após os acontecimentos do final da série



Resumo escrito por:Maquito182
Conjunto de quatro anos após os acontecimentos do final da série, o filme começa com uma montagem de Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) andando por Nova York e um resumo de o que aconteceu na série de televisão, bem como o que aconteceu entre a sexta temporada e final do filme. Em seguida, pula para Carrie e Big (Chris Noth) apartamentos de visualização com a intenção de avançar em conjunto. Carrie se apaixona por uma suite penthouse longe de sua faixa de preço, que imediatamente Big concorda em pagar. No entanto, Carrie experiências dúvidas sobre a sabedoria deste acordo, explicando que eles não são casados, e como tal ela não teria direito legal para sua casa em caso de separação. Ela se oferece para vender seu próprio apartamento, e sufocar seus medos, Big sugere que eles se casam.
Carrie é dado um vestido de noiva Vivienne Westwood depois modelando para uma foto na Vogue. Carrie lê a Big de um livro de cartas de amor famosa ela tomou emprestado do New York Public Library. Ela provoca grande por nunca ter lhe enviou uma carta de amor. Ao retornar Love Letters dos Grandes Homens, vol. Um para a biblioteca, Carrie vê um casamento sendo realizado lá e escolhe o local para ela própria. casamento de Carrie planeja escalar em um evento tão generoso que começa a experimentar grandes dúvidas.
Após uma discussão com Steve no jantar de ensaio, Miranda, ainda chateado com a indiscrição de Steve, diz sem rodeios que Big e Carrie estão loucas para se casar, como tudo ruínas casamento. No dia da cerimônia, grande não pode passar com ele, mas as repetidas tentativas de telefone Carrie falhar. A Carrie devastado foge do casamento. Big muda sua mente e intercepta Carrie como ele vê o seu drive de limusina hotel. Carrie, humilhada e traída, furiosa Big ataques com seu buquê, enquanto ele ganha aparência de mordaz e Miranda Charlotte. As quatro mulheres em seguida tomar a lua de mel que Carrie tinha reservado para o México, onde as tensões e recolher-se.
Após seu retorno a Nova York, Carrie contrata uma assistente, Louise (Jennifer Hudson), para ajudá-la a voltar para seu antigo apartamento e controlar sua administração. Charlotte descobre que está grávida após uma visita ao seu médico. Miranda confessa para Carrie eventualmente sobre o que aconteceu durante a noite do jantar de ensaio, e os dois têm um breve cair. Depois de refletir sobre o argumento de que ela teve com Carrie, Miranda concorda em atender casais aconselhamento com Steve, e eles são eventualmente capazes de conciliar. Samantha começa o excesso de comer para não trair Smith com Dante, mas finalmente percebe que seu relacionamento não é simplesmente trabalhar, e que ela precisa para se colocar em primeiro lugar. Os dois quebrar, e ela volta para New York. Charlotte durante vários meses, receia que algo possa acontecer com o bebê, porque ela sente que sua vida parece ser perfeito demais.
Um encontro surpresa com o Big em um restaurante deixa Charlotte tão indignada que ela entra no trabalho. Big drives dela para o hospital, e espera até que o bebê nasce Rose, na esperança de ver Carrie. Harry passa a mensagem de que o Big gostaria que ela chamá-lo, e que ele tenha escrito a sua freqüência, mas nunca recebeu resposta. Carrie busca sua correspondência, antes de perceber que Louise tem mantido seus e-mails protegidos por senha dela, depois de Carrie anunciado anteriormente que ela queria cortar todas as comunicações com ele. Ela acha que ele tem enviado dezenas de cartas dela copiadas do livro que ela lhe mostrou na semana antes de seu casamento, Love Letters dos Grandes Homens, vol. 1, culminando com o seu próprio, onde se desculpa por estragar-lo e promete amá-la para sempre.
Uma hora antes de os bloqueios deverão ser mudado em seu apartamento de cobertura compartilhada, Carrie viaja para a casa grande tinha comprado para eles para recolher um par de sapatos Manolo Blahnik azul que ela tinha deixado lá. Ela acha Big no closet ele havia construído para ela, e no momento em que ela vê, na sua raiva se dissipa sua traição. Ela corre para os braços e eles se beijam apaixonados. Depois de passar a última hora em seu apartamento e em conjunto compõem, conversando e pedindo desculpas um ao outro, Big propõe a Carrie corretamente, usando um de seus sapatos de diamante incrustado no lugar de um anel. Eles se casam mais tarde, sozinho, em um casamento simples, em New York City Hall, com Carrie vestida com a roupa original que tinha comprado em uma loja vintage e os Manolos azuis. Após Big beijos da noiva, ele sussurra em seu ouvido "Ever thine. Ever mina. Ever nossa.", Uma linha de Ludwig van Beethoven Carrie lê para ele a partir de Cartas de Amor de Grandes Homens, vol. Uma no início do filme. Eles mantêm uma reunião em um restaurante local com seus amigos. O filme termina com as quatro mulheres em torno de uma mesa num restaurante, tomando cosmopolitans e celebrando quinquagésimo aniversário de Samantha, com Carrie fazer um brinde aos próximos cinquenta.
Sex and the city Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/entertainment/movies/2029368-sex-city/

Comentários