prosperar de forma dinâmica



Resumo escrito por:nadiadaher
Dificuldades financeiras, problemas de relacionamento, questões emocionais, intelectuais ou obstáculos que parecem não ter fim? Ao mergulhar nas Leis que regem a natureza e o homem, impregnar-se de fé, confiança e expectativas ilimitadas, todas as pessoas são capazes de criar ÊXITO, SUCESSO, SAÚDE, AMOR E FELICIDADE.
A Prosperidade, como resultado do bem viver, da paz e da harmonia, é buscada como um objetivo acessível. Pode-se então alcançar aquilo que mais se deseja, realizar os sonhos mais secretos ou qualificar-se para receber o que é seu por direito divino. Algumas regras são apresentadas, mostrando o poder das atitudes promissoras no cotidiano de cada um, e cada interpretação é ilustrada com exemplos, vivências que a qualificam, assim como trechos bíblicos que a confirmam.
Existe uma "Lei das Leis" a governar a prosperidade, e esta é explicada pela lei da atração; o semear e colher da Bíblia; a ação e reação da ciência: o que irradiamos, invariavelmente atraímos. Se existe pobreza, fome e miséria num universo tão rico e exuberante é que a maior parte das pessoas não entende nem acredita nesta lei fundamental da vida.
Se nada vem de graça, deve-se semear pensamentos, palavras, sentimentos e imagens prósperos para colher abundância. Para que a felicidade seja alcançada, a saúde, o amor e a independência financeira, faz-se necessário conhecer as Leis da Prece, do Vácuo, do Domínio, da Propagação, da Imaginação e do Amor, entre outras, leis estas capazes de transformar a escassez em abundância, a doença em saúde e a solidão em amor pessoal ou universal. O uso da imaginação para se visualizar e projetar acontecimentos felizes e também o conhecimento do poder das palavras proferidas, podem trazer o sucesso à vida de todos aqueles que utilizarem tais métodos, independente da idade, situação ou credo. Também não há limites para os desejos.
LEIS DINÂMICAS DA PROSPERIDADE Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/guidance-self-improvement/1758108-leis-din%C3%A2micas-da-prosperidade/

Comentários