Promoção social é o ato de promover os alunos de uma série



Resumo escrito por:LaksitaBro
Promoção social é o ato de promover os alunos de uma série para o próximo, mesmo que não demonstraram conhecimento suficiente das normas do nível da série. O ímpeto por trás de promoção social é que ele é considerado nocivo para manter uma criança para trás, chamado de retenção, do ponto de vista social. Em promoção social, a chave é permitir que a criança continue a desenvolver relações com a sua / seu grupo de pares atual. A retenção é visto como negativo e corresponde a uma maior taxa de abandono.

Muitas escolas têm terminou promoção social através da realização de testes padronizados em determinados níveis de ensino, a fim de verificar que o aluno possa academicamente progredir para o nível de ensino seguinte. Em particular, os exames de saída do ensino secundário, embora frequentemente contestada, é suposto ser uma maneira de ter certeza de que um aluno tenha dominado as competências básicas ao longo educação K-12 e pode demonstrar tais habilidades em forma de teste.

No entanto, um estudante que tenha sido objecto de promoção social no passado não pode ser equipado para fazer exames de saída. É aí que reside, pelo menos, uma parte do problema. Se na carreira de um filho na escola, ele ou ela não domina o básico, ele ou ela pode frequentar a escola por 13 anos sem ser capaz de ganhar um diploma de ensino médio. Continuação incapacidade para avançar para o próximo nível de educação tende a bola de neve, criando dois problemas acadêmicos e sociais.

Uma vez que algumas escolas defendem agora retenção, estratégias para acabar com a promoção social devem estar no local. Um dos problemas com a retenção é a de que um estudante, muitas vezes leva a mesma classe do mesmo professor no ano seguinte. Isto significa que os métodos de ensino e materiais permanecem os mesmos. Se o aluno não é o tipo de aluno que responde a determinados métodos do professor, em seguida, repetir um ano na escola não pode promover maior domínio de competências.

As escolas que tentativa de acabar com a promoção social fazê-lo melhor, testando crianças precoce e dando intervenções ou assistência para os alunos que aparecem repetidamente para demonstrar dificuldade com material nível. Reduzir o tamanho das turmas, tendo bem financiados programas de educação especial e identificar áreas problemáticas específicas para as crianças têm também pode minimizar promoção social.

Quando os alunos são retidos, eles precisam ter sistemas de apoio no local que irão ajudá-los com sucesso dominar materiais nível. Teste educacional, modificação de currículos, e mudar o aluno a um professor diferente podem ser ferramentas úteis. Sem o apoio disponível para a criança retida, ou um que tenha experimentado a promoção social, o sucesso nas séries posteriores é mínima.

Retenção continua a ter os seus aspectos negativos, assim como a promoção social. Os alunos que estão retidos são mais propensos a continuar a apresentar um desempenho ruim na escola, e tem uma taxa de evasão muito maior. Retenção também custa mais dinheiro, já que vai demorar mais de um estado para educar um aluno.

Apesar da intervenção, algumas crianças podem não ter bom desempenho em testes de saída, e não pode receber modificações necessárias que lhes permitam fazê-lo. Muitos exames de saída estão sendo desafiados como discriminatória, e muitos sentem que a melhoria significativa precisa ser feita nesses testes para acomodar os alunos que podem demonstrar domínio das competências básicas de uma forma, mas talvez não em outro.
Definição de Promoção Social Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/social-sciences/education/2366474-defini%C3%A7%C3%A3o-promo%C3%A7%C3%A3o-social/

Comentários