Professores de línguas, muitos concordam



Resumo escrito por:LaksitaBro
Não há "melhor" maneira de aprender uma língua, porque todo mundo aprende um pouco diferente. No entanto, alguns métodos parecem ser mais eficazes do que outros, e colocando um peso sobre eles em um programa educacional pode ajudar o aluno a ter sucesso. O desejo de aprender uma língua é muito admirável, e sistemas de apoio, felizmente, muitos de ensinar línguas aos alunos novos existir ao redor do mundo. A coisa mais importante a lembrar é que a aprendizagem de uma língua pode ser frustrante no início, mas vale a pena o esforço.

Professores de línguas, muitos concordam que a imersão é uma excelente maneira de aprender uma língua. Programas de imersão no país onde a língua é falada são especialmente valiosos, como os alunos devem usar a língua fora da classe, bem como nele. Além disso, os alunos vão aprender mais sobre a cultura em que a língua é falada, o que lhes dará o contexto para seu vocabulário. Alguns estudantes beneficiar de tomar um intensivo breve em seu país natal antes de viajar para um programa de imersão ou escola de línguas em um país estrangeiro. O intensivo estabelece uma base para o aluno a construir sobre como ele ou ela aprende.

Os alunos também podem aprender uma língua através de aulas convencionais, embora as classes que atendem com mais freqüência são mais eficazes. A maioria das universidades e escolas oferecem programas de línguas, alguns dos quais estão abertos a membros da comunidade, bem como estudantes inscritos. Os alunos que querem aprender um idioma pode também querer olhar para aulas particulares, ou de tutoria com um falante nativo. Essas classes requerem muito mais trabalho fora da classe, e interagir com falantes nativos é um excelente complemento a uma aula de língua. Um falante nativo pode ajudar um aluno ampliar o vocabulário, melhorar a pronúncia, e aprender a usar as palavras e expressões idiomáticas corretamente.

Alguns alunos são capazes de aprender uma língua através do ensino de auto. Livros, fitas e materiais de orientação estão disponíveis nas livrarias e na Internet. Estes materiais podem ser uma forma limitada de aprender uma língua, no entanto, por falta de um ambiente de sala de aula, que oferece prática e crítica bem estruturada para ajudar os alunos a melhorar. No entanto, um programa de ensino de auto pode preparar o aluno para uma viagem ao exterior, em que ele ou ela vai polir as competências linguísticas, colocando-os ao uso ativo.

É também possível adquirir uma nova linguagem sendo empurrado em um ambiente no qual se fala. Ao ser forçado a usar a linguagem para comunicar as necessidades, as pessoas podem pegar o básico com uma rapidez surpreendente. Se um aluno quer usar esta técnica para aprender uma língua, ele ou ela deve planejar em permanecer no país onde a língua é falada por vários meses. Este tipo de férias língua pode sair caro, por isso os alunos podem querer pensar sobre a procura de emprego, enquanto eles estão aprendendo. Por exemplo, um estudante pode oferecer instrução em seu idioma nativo para uma taxa nominal.
Melhor maneira de aprender um idioma Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/humanities/linguistics/2364018-melhor-maneira-aprender-um-idioma/

Comentários