Cantar Karaokê



Resumo escrito por:LaksitaBro

Karaoke é um passatempo muito popular que envolve cantar a letra de uma canção enquanto é acompanhado por uma música de fundo gravada


. Ele permite que as pessoas cantem e interpretem suas canções favoritas enquanto interpreta seu cantor original. Karaoke obteve popularidade global, em particular sucesso nos Estados Unidos e na Ásia.

Embora a tecnologia do karaôke, nasceu na Califórnia, os primeiros Sing-Alone  foram criadas e popularizadas no Japão durante a década de 1970. As máquinas originais cobradam uma pequena taxa para jogar uma versão gravada de uma canção que pode ser cantada em um microfone conectado por um intérprete. Elas rapidamente se tornaram uma forma popular em entretenimento em festas e restaurantes em todo o Japão, onde a música e o canto tinha sido um tradicional acompanhamento para festividades.

A popularidade desta forma de entretenimento rapidamente se espalhou por toda a Ásia e América, levando à criação de bares de karaokê e lounges. Esses locais permitiram um promissor cantor para se apresentar para uma multidão, usando sistemas de som de alta qualidade para tornar artistas em entretenimento musical  para o estabelecimento. Aqueles que visitaram um bar de karaoke ou o salão vai notar que este é um saco de gatos, enquanto alguns artistas amadores podem chocar com talentos insuspeitos, mais frequentemente a combinação de álcool e ousadia resultará em performances horríveis Se você optar por visitar, um bar,deve ir com um senso de humor e, possivelmente, Tampões para situações extremas.

Máquinas modernas usam uma variedade de tecnologias para melhorar a experiência para os artistas e o público. Muitos irão incluir uma tela para projetar letras para o cantor e a multidão acompanhar. Alguns incluem monitores de vídeo para tornar a experiência mais como um vídeo de música. Na esperança de ajudar artistas menos talentosos, algumas máquinas modernas profissionais incluem um campo de modificador, que permite  ao cantor colocar a música em uma gama adequada.

A próxima geração de desempenho karaoke se espalhou para consoles de jogos de vídeo. Em 1985, o primeiro karaôke video game foi lançado para o sistema Nintendo Famicon. Playstation 2 Nintendo estreou Karaoke Revolution em 2003,a julgar a atribuição de pontos aos artistas baseados em campo combinado, ritmo e grau de dificuldade. Com jogos como Rock Star e Guitar Hero, artistas esperançosos estão autorizados a não só cantar, mas também tocar os instrumentos utilizados nas canções.

Para muitos, nos anos 1980 e 1990, karaoke parecia uma moda que silenciosamente iria desaparecer. No entanto, a idéia original aproveitou uma fantasia comum: ser uma estrela do rock! o karaoke permite a qualquer pessoa viver seus sonhos abafados de balançar para fora como Axl Rose, a captura de um quarto com um olhar sensual como Fiona Apple, ou o envio ao seu ex uma mensagem clara, com uma versão completa de Aretha Franklin "Respect". o advento da tecnologia avançada para a arena de execução pública, e o jogo de vídeo de grande sucesso assume o conceito que, parece claro que a moda vai continuar a tratar ou horrorizar amantes da música por um longo tempo ainda

O que é Karaoke? Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/lifestyle/hobbies/2363541-que-%C3%A9-karaoke/

Comentários