Adrianne Willis é, aos 60 anos de idade, uma mulher divorciada



Resumo escrito por:MaraAntunes
Adrianne Willis é, aos 60 anos de idade, uma mulher divorciada, mãe de três filhos já adultos e avó.
Durante os últimos catorze anos escondeu um segredo, partilhado apenas com o seu pai. A certa altura, no entanto, as circunstâncias da vida levam-na a tomar a decisão de contar o seu segredo à filha, Amanda, cujo marido tinha falecido oito meses antes, vítima de cancro.
A sua história teve início três anos depois do marido a ter deixado para, finalmente, assumir a relação que mantinha com Linda, uma colega de trabalho, mais nova que Adrianne. A sua vida resumia-se, nessa época, a cuidar dos filhos adolescentes que passavam a maior parte do tempo com ela e a trabalhar, em part-time como bibliotecária, de forma a poder assegurar a assistência médica, 24h por dia, de que o seu pai necessitava.
Numa altura em que os filhos se encontravam a passar férias com o pai, Jean, uma amiga de Adrianne, propôs-lhe tomar conta de uma estalagem de que era proprietária em Rodanthe. Como seria apenas por uns dias, enquanto Jean ia a um casamento, Adianne aceitou na esperança de poder encontrar aí algum descanso e paz.
Durante esses dias contavam apenas com um hóspede, Paul Flenner, um cirurgião que se deslocava a Rodanthe a pedido do marido de uma sua paciente que falecera após uma cirurgia. Também ele divorciado, partiria em seguida para o Equador, onde ficaria um ano, na tentativa de se aproximar do seu filho com quem mantinha uma relação distante.
Enquanto vão abrindo os seus corações e revelando todo o seu sofrimento, o amor vai crescendo e acabam nos braços um do outro. Porém, por muito que desejem ficar unidos para sempre, ambos têm responsabilidades que os obrigam a ficar separados durante um ano.
E depois, quais serão os planos que a vida tem para eles?

O Sorriso das Estrelas Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/books/romance/2361062-sorriso-das-estrelas/

Comentários