A rotina pode ser o pior inimigo de um relacionamento



Resumo escrito por:chukyrs
A rotina pode ser o pior inimigo de um relacionamento. Deixar que o convívio esfrie tudo aquilo que vocês já sentiram um pelo outro é um grande erro. Muitos casais acabam entrando na rotina, sem nem mesmo perceber. Eles simplesmente se acomodam, e acham conveniente não ter que se esforçar – mesmo que seja um pouco – para chamar a atenção ou instigar a sua parceira. São coisas pequenas que podem alterar a rotina do seu relacionamento e a primeira delas é força de vontade. Aceitar que o seu relacionamento deu uma “esfriada” e que só depende de vocês dois para que a paixão e o fogo voltem a fazer parte do dia a dia de vocês.

1 – Roupas sensuais
Quando você convive com outra pessoa, todos os dias, o costume em usar roupas mais “confortáveis” – velhas, surradas, e sem sensualidade nenhuma – se tornam naturais. Isso serve tanto para homens quanto para mulheres. Ser sensual não significa sair desfilando com lingerie ou cuecas que incomodam só de olhar. Uma roupa sensual pode ser muito confortável quando sabemos escolher bem.

Comprar roupas íntimas novas, diferentes, e usá-las no seu dia a dia e para dormir também podem chamar a atenção do seu parceiro (a).
2 – Fiquem mais tempo na cama
A primeira coisa que vocês fazem quando o despertador toca, é levantar correndo, tomar banho, tomar café e sair correndo para a correria do dia a dia. Pois então mude isso, coloque o despertador para tocar mais cedo, só para ficar mais tempo na cama com o seu amor. Acorde bem devagarzinho, curta o momento dos dois ainda com sono, façam carícias eróticas um no outro, brinquem um pouco e façam até sexo matinal. Pode ter certeza que a sua manhã mudará completamente e o resto do seu dia também.

3 – Compartilhem experiências novas
Façam atividades juntos. Saiam para jantar no meio da semana. Combinem um cinema depois do trabalho, se matriculem em alguma academia ou façam aulas de natação ou qualquer outro esporte juntos. Curtam momentos diferentes um ao lado do outro.
4- Motel / Dentro de casa
Muitos casais se acostumaram tanto a ter relações dentro de casa e sempre no mesmo ambiente que esqueceram que conhecer lugares novos. Conheçam motéis novos, com decorações diferentes, vá a motéis temáticos, escolha uma suíte diferente, explore coisas novas. O mesmo serve para a sua casa. Faça amor em cômodos inesperados, e lugares inesperados. Pegue a sua parceira (o) de surpresa e faça amor onde vocês estiverem dentro de casa.
5 – Mensagens provocantes
E para apimentar ainda mais o desejo do seu parceiro (a) por você. Mande mensagens onde você relata com detalhes o que pretende fazer com ele durante a noite, ou o que você deseja que ele (a) faça com você.
.

Como quebrar a rotina, revitalizar um amor que "esfriou" Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/how-to/health/2307859-como-quebrar-rotina-revitalizar-um/

Comentários