a nova rede social

Google Plus, a rede social que vai ultrapassar o Facebook

Resumo escrito por:chukyrs
Tendo um pouco mais de um ano de vida, a rede social do Google clamada de Google Plus(G+), vem conquistando cada vez mais usuários por sua forma simples e limpa de compartilhar informações. Outro quesito muito importante é a Hangout, conversas em vídeo a e áudio com até 10 pessoas com qualidade, aonde se pode tranquilamente fazer por exemplo o ensaio de uma banda que seus integrantes não estão juntos. Sem falar que você pode separar as pessoas por círculos o que é muito interessante, isso estando integrado aos outros serviços do google por exemplo vocè pode mandar um determinado email só para quem está no círculo "Melhores Amigos".
Venha você também fazer parte dessa nova rede social, tendo um email gmail válido é só se cadastrar no site https://plus.google.com/, não esquecendo que não são permitidos usuários menores de 18 anos, após feito o cadastro só adicionar pessoas as sua lista, ja classificando em que círculo quer colocar-las e depois compartilhar conteudo com qualidade. Para quem quiser aqui está o meu perfil, sintam-se a vontade para me adicionar, ou circular como é conhecido nessa rede social. Mais uma vez o Google está na frente no que diz respeito a criação o compartilhamento de informações com qualidade e o que é melhor, compartilhando com os seus círculos, seja familiar ,amizade, faculdade, trabalho ... a informação vai para as pessoas certas.
Google Plus, a rede social que vai ultrapassar o Facebook Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/how-to/computers-and-internet/2288290-google-plus-rede-social-que/

Comentários